Notícias

Esportes  | 14/03/2011 14h25min

Chateado após derrota, Maylson espera dar a volta por cima no Grêmio

Volante atuou pela lateral-direita contra o Cruzeiro no último sábado

A tarde do último sábado não terminou da forma que os cerca de 8 mil torcedores que foram ao Estádio Olímpico gostariam. Com um time reserva e recheado de garotos da base, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, em partida pelo segundo turno do Gauchão, frustrando também a expectativa dos jovens formados na base do clube, que buscavam uma boa atuação. Entre eles o volante Maylson, que atuou na lateral-direita.

O jogador se diz chateado com o que aconteceu, e diz que é no Grêmio que vai tentar dar a volta por cima.

— Estou muito chateado com essa situação, muito mesmo, e é aqui que pretendo dar a volta por cima. O grupo é bom e a disputa é grande na minha posição, por isso sei da importância de ter que atuar em outras posições. Estou à disposição do Renato e tenho certeza que a fase vai mudar e todos vão voltar a ouvir muito bem sobre o Maylson — declarou o meia gremista.

No segundo tempo do jogo, já nos minutos finais, Maylson desperdiçou uma clara chance de gol em frente ao goleiro. Lins fez boa jogada perto da área, levantou e Diego Clementino cabeceou para Fábio espalmar. Maylson chutou fraquinho, em cima do camisa 1 do Cruzeiro, que já estava caído no gramado.

— O time como um todo não foi bem. Não fizemos um bom primeiro tempo e, no segundo tempo, não conseguimos buscar o placar com um jogador a menos — comentou.

Maylson, que é formado nas categorias de base do Grêmio, já acumula 78 jogos pelo clube, tendo marcado 14 gols, um deles nesta temporada. O jogador, que também conta com passagens pela base da seleção brasileira, espera aproveitar melhor as próximas chances que receber do técnico Renato.


 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.