Esportes  | 02/03/2011 19h37min

Grêmio Empreendimentos divulga nota oficial sobre greve de operários na Arena

Empresa criada pelo clube para administrar obra do novo estádio afirma que está atenta aos fatos

Uma semana depois de os operários que trabalham na construção da Arena do Grêmio entrarem em greve, a Grêmio Empreendimentos, empresa criada pelo clube para gerir a obra ao lado da OAS, divulgou uma nota oficial sobre a paralisação dos funcionários. Entre uma série de reivindicações, eles exigem reajuste salarial de 10% e folga de sete dias a cada três meses trabalhados. Este período seria usado para visita aos familiares no Nordeste, já que a maioria dos funcionários é da região.

>>> Obras da Arena do Grêmio são embargadas pelo Ministério do Trabalho

Na nota, a Grêmio Empreendimentos afirma que está atenta aos fatos e acompanhando todo o desenrolar da história.

Confira a nota na íntegra:

"A Grêmio Empreendimentos, responsável pela condução do Projeto Arena, está acompanhando atentamente os fatos que envolvem a construção da Arena do Grêmio. Estamos acompanhando todo o empenho da OAS em resolver a situação o mais breve possível, buscando a melhor forma de atendimento das reivindicações. O cronograma da obra está em dia e a Grêmio Empreendimentos confia que os prazos continuarão sendo cumpridos."

CLICESPORTES

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.