Esportes | 02/03/2011 18h40min
O zagueiro Paulão não vestirá mais a camiseta do Grêmio. O jogador está acertado com o Guangzhou, da China, e o negócio deve ser sacramentado até quinta-feira. O clube gaúcho é dono de 50% dos direitos do atleta. A outra metade é do Grêmio Prudente. Segundo a Rádio Gaúcha, o Tricolor deve receber cerca de € 1 milhão.
>>> Rafael Marques participa do treino de bola parada
>>> Zagueiro Cambindo desfalca o León de Huánuco
Na terça-feira, o técnico Renato já deu pistas de que o negócio estava bem encaminhado, ao afirmar que a diretoria daria mais detalhes do interesse do futebol chinês por Paulão após a partida contra o León de Huánuco, pela Libertadores.
Mas o capitão da equipe, Fábio Rochemback, se antecipou e, na tarde desta quarta-feira, informou a saida do companheiro ao defender a entrada de Rafael Marques no time contra os peruanos.
— Acho que é o correto, já que ele foi vendido e está saindo do clube, é melhor para dar sequência para o Rafael Marques — disse Fábio Rochemback.
Paulão no último treino
Foto: Tatiana Lopes
Depois que Rochemback falou, a diretoria abriu o jogo. Um dos assessores do futebol tricolor, José Simões, disse que está tudo muito bem encaminhado:
— Estamos com o negócio para a China encaminhado, e se tudo ocorrer bem ele viaja já amanhã para a terra dele, a Bahia, e domingo para a China — disse José Simões.
Grêmio e Prudente optaram pela venda do atleta em conjunto, já que para os dois seria um bom negócio.
— Achamos que é muito vantajoso ao Grêmio, e concluímos o negócio ontem. Falta somente questão de assinatura — disse José Simões.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.