Esportes | 02/03/2011 16h42min
O León de Huánuco passará o dia em viagem e só chegará a Porto Alegre por volta das 23h desta quarta-feira, véspera da partida com o Grêmio, no Olímpico. Os peruanos deixariam Lima em voo fretado às 10h, horário de Brasília. Estava prevista uma parada em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para reabastecimento e chegada a Porto Alegre no início da tarde. Mas o aeroporto em Lima fechou por causa da neblina. Como o início da viagem foi remarcado para as 16h e a chegada a Porto Alegre só acontecerá por volta das 23h, o técnico Franco Navarro decidiu levar os jogadores para treinar no Club Árabe de Lima. No hotel Holiday Inn, onde se hospedarão na capital gaúcha, a primeira informação era de que a delegação chegaria às 16h. Depois, passou para as 18h.
— Agora, só chegarão por volta das 23h — avisou um recepcionista.
O León enfrentou o César Vallejo domingo. Venceu por 1 a 0, com gol aos 44 do segundo tempo, e conquistou a primeira vitória no campeonato. A delegação se concentrou em Lima. Huánuco está a uma hora de avião da Capital. A ideia era preservar os jogadores. Eles treinariam na segunda e na terça-feira e embarcariam direto para Porto Alegre.
Para o confronto desta quinta, às 20h15min, o técnico Franco Monteyro tem apenas uma dúvida. O goleiro Juan Flores, com dores nas costas, viajou com a delegação e será testado antes do jogo. Navarro adotará o 4-5-1, trocando um atacante por um meio-campo. A provável equipe: Juan Flores; Gianfranco Espinoza, Araujo, Luis Cardoza e Giuliano Portilla; Jean Ferrari, Carlos Zegarra, Harry Otálvaro, Carlos Elías e Víctor Peña; González Vigil.
Mais sobre o adversário do Grêmio
>>> León quer surpreender o Grêmio
>>> Lúcio está fora do jogo desta quinta-feira
>>> Victor fica atento aos chutes de longa distância do León
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.