| 16/02/2011 22h13min
Com um gol de pênalti no último minuto, os chilenos do Unión Española arrancaram um empate por 2 a 2 diante dos compatriotas do Universidad Católica na estreia das equipes na Copa Libertadores.
O primeiro tempo foi muito movimentado, com oportunidades de gol para os dois lados, mas as redes só balançaram após o intervalo. Logo aos três da segunda etapa, Monje abriu o placar para o Unión Española.
Os visitantes responderam aos 23 com Lucas Pratto, que cabeceou com perfeição após cruzamento de Villanueva, ex-Vasco da Gama. A virada veio logo na sequência, quando Meneses acertou um chutaço para fazer 2 a 1.
A Universidad Católica tinha a importante vitória praticamente assegurada, até que Parot cometeu pênalti já nos acréscimos. Leal bateu no cantinho para decretar o empate no duelo chileno.
Quem comemora o resultado é o Vélez Sarsfield, que bateu o Caracas por 3 a 0 nesta terça-feira e lidera isolado o Grupo 4 da Libertadores. Na próxima rodada, os argentinos recebem a Universidad Católica, enquanto Caracas e Unión Española se enfrentam na Venezuela. Os dois jogos serão realizados no dia 3 de março.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.