Notícias

 | 16/02/2011 15h24min

Com mistério sobre time, Cruzeiro reencontra Estudiantes

Clubes fizeram a final da Libertadores 2009

Passaram-se quase dois anos e o Cruzeiro volta a enfrentar o Estudiantes após a final da Libertadores de 2009, que deu o título para os argentinos. O jogo começa às 22h desta quarta-feira, na Arena do Jacaré.

O técnico Cuca faz mistério sobre a escalação celeste. A única certeza é da estreia do uruguaio Victorino na zaga.

— É um jogo de caráter decisivo e pela primeira vez que estou aqui vou me preservar o direito de abrir a equipe somente na hora do jogo. Jogar com um adversário que, bem ou mal, conhece o Cruzeiro, e para nós é encarado como um jogo decisivo. Então, vamos ter um cuidado um pouco maior nos detalhes e me preservo para amanhã (quarta-feira) abrir para vocês 45 minutos antes do jogo, coma a lei me obriga — afirma Cuca.

> Confira a tabela da Libertadores

O atacante Wallyson pode ganhar a vaga de Thiago Ribeiro, que não está agradando ao comandante da Raposa em 2011. Outro que pode ser novidade no time é Marquinhos Paraná, em uma das laterais ou ainda no meio de campo.

Victorino, que já sabe que vai estrear com a camisa 4, está animado:

— Estou com muita expectativa para essa partida, para a Libertadores. E também sabemos da qualidade do Estudiantes. Ganhou uma Libertadores em 2009 do Cruzeiro. Era uma final e agora é uma partida de grupo e vai ser muito difícil.

Gilberto já levou melhor sobre Verón

O confronto coloca frente a frente dois velhos conhecidos do futebol, reconhecidos pela técnica apurada e capacidade de decisão, Gilberto e Verón.

Enfrentar Verón não é novidade para Gilberto. Aliás, vencer o argentino não é novidade para o maestro celeste em um duelo pela conquista do continente. Na última vez que eles se encontraram, quem sorriu por último foi o brasileiro, na final da Copa América de 2007. Ambos era titulares de Brasil e Argentina na ocasião.

Ficha Técnica
Cruzeiro x Estudiantes (ARG)

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas
Data/Hota: 16/02/2011 / 22h
Árbitro: Carlos Amarilla, auxiliado por Milcíadis Saldívar e Carlos Cáceres

Cruzeiro: Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.

Estudiantes: Orión; Frederico Fernandez, Desábato e Ré; Mercado, Sánchez, Braña, Benitez, Verón e Perez; Gastón Fernandez. Técnico: Eduardo Berrizo.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.