| 16/02/2011 10h15min
Com cinco gols em três jogos nesta segunda passagem pelo Fluminense, o atacante Rafael Moura tem suprido bem as duas partidas em que Fred ficou sem marcar pelo Campeonato Carioca. Ao lado do camisa 9 no ataque tricolor, o He-Man negou que haja privilégio para um ou outro na hora de ficar na grande área.
— Não acho que estou mais fixo perto do gol. Eu e Fred estamos revezando o posicionamento durante o jogo. Tanto eu quanto ele aparecemos como pivô ao longo dos 90 minutos — afirmou Rafael Moura.
O atacante, contratado depois de ótimo fim de temporada pelo Goiás, conseguiu acabar com a desconfiança da torcida do Fluminense mais rapidamente do que muitos esperavam. Muitos tricolores torceram o nariz para a sua contratação depois de primeira passagem apagada pelas Laranjeiras. Segundo ele, a explicação para a boa fase é simples:
— Isso é resultado de muito treinamento. Eu exercito muito as finalizações e felizmente estou conseguindo colocar em prática tudo que venho trabalhando na minha carreira. Treino também bola parada — completou.
Neste sábado, o Tricolor encara o Boavista, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.