Esportes | 24/01/2011 16h59min
Sem o goleador do último Brasileirão, já que a venda de Jonas foi anunciada nesta segunda-feira pela diretoria, o técnico Renato testou o esquema 3-6-1 no último treino antes do embarque para Montevidéu, onde a equipe enfrenta o Liverpool, na quarta-feira pelo jogo de ida da fase de pré-Libertadores. Neuton entra na defesa, compondo com Paulão e Rafael Marques o setor. Gabriel e Gilson serão os alas e André Lima o único atacante.
A defesa ficou com Paulão pela direita, Rafael Marques centralizado e Neuton pelo setor esquerdo. Na segunda parte do treino, Renato sacou Neuton e colocou Junior Viçosa no ataque ao lado do André Lima, voltando para o esquema 4-4-2. Antes do trabalho, o técnico Renato conversou com os atletas e explicou o que queria de cada um na partida.
No trabalho desta segunda-feira, Renato comandou um treino tático apenas com os 11 titulares que iniciam no Uruguai. O resto do grupo ficou realizando exercícios físicos atrás do gol. Borges estava junto e deve integrar a delegação no embarque desta noite.
Ao fim das atividades, o grupo realizou o tradicional rachão. O técnico atuou no time de colete laranja. Mas o impacto da notícia da saída de Jonas ainda não foi digerido no Olímpico. O clima descontraído e com risadas, típico dessa atividade recreativa, deu lugar a uma movimentação com menos sorrisos e brincadeiras entre os jogadores.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.