| 18/01/2011 18h44min
O Figueirense fez seu segundo trabalho do dia na tarde desta terça-feira, no CFT do Cambirela, em Palhoça, visando o compromisso com o Joinville, na quinta. Durante o treinamento, o comandante escalou o mesmo time que enfrentou o Metrô, na primeira rodada do Catarinense.
Um dos atletas remanescentes do grupo de 2010, o lateral-direito Bruno, está feliz com a titularidade conquistada nesta temporada — ano passado, Bruno era reserva do Lucas, que foi para o Botafogo. Para o jogo contra o JEC, o lateral acredita numa evolução do time alvinegro:
— Acredito que agora contra o JEC a gente evolua. A cada jogo que passa a gente vai pegando mais conjunto, entrosamento, para alcançar as vitórias — considerou.
Sobre a ansiedade de estrear no Estadual 2001 em casa, Bruno disse que existe o nervosismo, mas que o grupo está preparado:
— Lógico que existe a ansiedade. Estamos cientes da responsabilidade. É um jogo importante, difícil, mas estamos preparados — afirmou.
O jogador acredita que o jogo de quinta-feira será de igual para igual:
— Acho que eles vêm respeitando a gente, mas eles têm um grupo bom, excelente. Vai ser um jogo de igual para igual. Temos que estar tranquilos, com a cabeça boa par sairmos com a vitória — concluiu.
O possível time que entrará em campo contra o JEC: Wilson, Bruno, Edson, João Paulo Goiano e Juninho, Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Héber e Reinaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.