| 17/01/2011 17h41min
O foco do Figueirense já está no time do Joinville, adversário da segunda rodada do turno do Catarinense. As duas equipes enfrentam-se na próxima quinta-feira, às 21h50min, no Estádio Orlando Scarpelli. Um jogador que está animado com a possibilidade de sair jogando é o meia Washington, autor do gol de empate do Alvinegro no duelo contra o Metropolitano, no último domingo. Um dia após marcar o primeiro gol do Furacão no Estadual, o jogador comemorou:
— Foi muito importante começar 2011 com o pé direito, marcando gol e pegando a confiança que o professor Márcio (Goiano) está passando para mim — contou.
Apesar de ser meia, Washington tem trabalhado nos treinamentos como atacante:
— Sou meia de origem, mas gosto de chegar ao ataque. O Márcio tem me usado nos treinamentos como atacante e estou fazendo tudo da melhor forma possível — disse Washington.
O jogador conta que não foi apresentado na sua chegada ao clube do Estreito e que ficou trabalhando "quietinho":
— Cheguei ano passado, fiquei quietinho na minha, treinando firme e forte para quando chegasse agora em 2011 o professor confiasse em mim. Na primeira oportunidade que tive pude ajudar o Figueirense no empate fora de casa — completou.
Sobre como se comporta quando não está treinando ou jogando, Washington foi claro:
— Na hora de brincar vamos brincar, mas dentro das quatro linhas é para se trabalhar firme e forte — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.