| 17/01/2011 14h19min
Estrear no Campeonato Catarinense 2011 com um empate não desanimou o técnico Márcio Goiano, do Figueirense. Após a partida do último domingo contra o Metropolitano, em Blumenau — que terminou com igualdade de 1 a 1 —, o treinador afirmou que já esperava um confronto difícil. O palco do jogo foi o estádio do Sesi.
— O jogo teve uma marcação forte, já tínhamos falado sobre isso na preleção. Alguns jogadores a gente sabe que merecem uma atenção especial, como o Marquinhos e o Alex Albert, que individualizaram bastante. Também alertamos contra a bola parada, é uma situação que o (técnico) Joceli treina bastante e foi o que aconteceu — declarou Goiano, à rádio CBN Diário.
O comandante alvinegro declarou ainda que quer a equipe pensando em um jogo por vez, com o objetivo de terminar o primeiro turno do Estadual na ponta da tabela:
— Várias equipes disputam essa competição e brigam pelo título, e nós somos mais uma. Vamos brigar até o final, vivendo jogo a jogo, para estar na final do primeiro turno. Esse é o nosso objetivo — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.