| 14/01/2011 18h48min
Há apenas dois dias da estreia no Catarinense 2011, o Figueirense faz os últimos ajustes antes de encarar o Metropolitano, às 17h, em Blumenau. O técnico Márcio Goiano segue fazendo mistério sobre a escalação do time titular e deve revelar apenas nos 45 minutos que antecedem o confronto deste domingo.
Enquanto não sabem se serão titulares, os atletas alvinegros comentam que estão otimistas para o duelo diante do time de Blumenau. O meia Fernandes aproveitou para ressaltar o trabalho de preparação física desenvolvido na pré-temporada pelo preparador José Fernando:
— Realmente faz a diferença trabalhar a parte física no começo da competição. A gente vê algumas equipes que estão em treinamento desde dezembro, já tem um ritmo de jogo melhor. Nossa equipe está bem na sequência de treinamentos, evoluindo na parte física — disse o ídolo alvinegro.
Fernandes brincou que, apesar da idade, está se sentindo muito bem, obrigado:
— Apesar da idade a gente não deixa a desejar. Estamos acompanhando a garotada aí. A preparação física tem que ser pegada. Fiz um trabalho em dezembro, conciliando as férias e o treinamento, para chegar em janeiro numa condição boa. Estou me sentindo bem e o Figueirense com certeza ganha com isso. Força e velocidade vamos ganhar no decorrer do campeonato. No quesito entrosamento, a gente já se conhece e com certeza pode ser um fator favorável pra gente — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.