| 14/01/2011 10h40min
Márcio Goiano não quer entregar o time de bandeja para o Metropolitano, adversário da estreia do Figueirense no Estadual, domingo, em Blumenau, e resolveu esconder o jogo. Quem tentou acompanhar o treino da última quinta-feira, no CFT do Cambirela, foi convidado a se retirar.
O atraso no trabalho foi atribuído à chuva, mas esse não era o único motivo. O treinador não queria a presença da imprensa no que pode ter sido o último amistoso antes do primeiro jogo do Catarinense. Quem conseguiu espiar percebeu que Goiano procura um lugar para encaixar o meia Breitner no time. O garoto tem chamado atenção pela habilidade e foi testado na vaga de Fernandes e ao lado de Reinaldo, opção que deixaria Héber fora do time.
O treinador só dará entrevistas na tarde desta sexta, mas durante o evento de quarta-feira, quando o elenco foi apresentado ao torcedor no Estádio Orlando Scarpelli, ele deixou a escalação em aberto.
— Surgiram algumas dúvidas e ainda não decidi. Tenho gostado muito do Breitner e do Fernando Gabriel — despistou.
O segundo tem poucas chances de aparecer entre os titulares. Para os outros setores, parece não haver mais dúvidas. Embora Renato tenha sido testado na zaga em alguns treinos, a vaga de Roger Carvalho, que está no departamento médico, vai ficar com Edson Cabeção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.