| 18/01/2011 07h30min
É só questão de tempo para Breitner assumir uma vaga entre os 11 do Figueirense. A bola que ele colocou na cabeça de Washington, além da movimentação em campo, credencia o atleta para assumir um lugar no time. Aliás, acredito que tenha sido pela falta de ritmo, mas os meias do Figueirense pareciam que estavam correndo com uma âncora. Foram muito lentos, até a entrada de Breitner e Washington. Na quinta, no Orlando Scarpelli, vamos ver como fica o time.
Leão Gaúcho
Enquanto o misto frio vai jogando o Catarinense, o time “quente” do Avaí está no Rio Grande do Sul para o término da pré-temporada. Hoje, o Leão pega o Grêmio sem Ronaldinho Gaúcho, vetado pelo irmão Assis. É lógico que em 15 dias não se arruma um time para o ano todo, mas já é alguma coisa. O Avaí está ultrapassando o calendário para dar uma melhor forma aos atletas. É válido, mas não é bom para o torcedor, ver o (in)expressinho perder em casa.
De primeira
Mais de três mil pessoas foram ver o Avaí, na Ressacada, assim como também foi o público em Blumenau. Pouco para uma estreia? Nem tanto, principalmente porque o calor ainda é grande e, por uma minoria, não se pode tomar cerveja nos estádios. Daqui a pouco, vão proibir até o amendoim.
Acabou a festa. Eu e a Janaína Kalsing nos divertimos cobrindo as férias do Miguel Livramento. Amanhã, o titular da coluna volta para o seu posto. No mais, valeu pelo espaço e continuamos trabalhando. Qualquer dúvida é só mandar um e-mail jorge.jr@horasc.com.br. Aquele abraço!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.