| 18/01/2011 13h01min
O elenco do Figueirense segue trabalhando forte visando o compromisso contra o Joinville, pela segunda rodada do Catarinense. O técnico Márcio Goiano comandou um trabalho no CFT do Cambirela na manhã desta terça-feira e, na parte da tarde, os jogadores voltam a treinar.
A escalação dos 11 titulares que entrarão em campo nesta quinta-feira, às 21h50min, no Estádio Orlando Scarpelli ainda não está definida. O meia Breitner, que entrou em campo na primeira rodada, espera por vaga entre os que começarão jogando:
— A estreia contra o Metropolitano foi tranquila. Vinha me preparando para isso e me senti muito bem. Não foi passado nada para o grupo ainda (escalação) e hoje (terça) vamos treinar para definir isso. Quem entrar, vai entrar com o mesmo espírito para vencer esses dois jogos em casa — colocou.
Como está entrando em um grupo já bastante entrosado (o Figueira manteve a base de 2010), Breitner sabe que o conjunto ideal virá com o tempo:
— Isso é normal. Chegamos num grupo com certo entrosamento, então demora um pouco. Mas, como o grupo é jovem, vai ser melhor que o esperado — concluiu.
Jogador sabe da dificuldade de se entrosar com o grupo que atuou junto em 2010
Foto:
Alvarélio Kurossu
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.