Notícias

Esportes  | 07/01/2011 07h10min

Empresário de Gabriel conversa com direção do Grêmio semana que vem sobre renovação

Gerson Oldenburg projeta que o melhor seja um vínculo longo entre clube e jogador

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Gabriel já declarou que quer ficar no Grêmio. Para isso, a direção, o empresário do lateral e o Panathinaikos, clube com o qual o atleta tem vínculo, precisam entrar em acordo sobre uma proposta de renovação. O contrato atual do jogador com o Tricolor vai até 30 de junho de 2011. Com os gregos, o vínculo vai até a metade de 2012. Gerson Oldenburg, procurador de Gabriel, que também trabalha com o técnico Renato, avisa que, na semana que vem, as tratativas tendem a começar.

– Semana que vem a gente deve sentar e conversar. Já falei com o César (Cidade Dias, assessor de futebol), e o José Simões (outro assessor), e agora temos que ver como fica a proposta de renovação. Primeiro falamos com o Grêmio, depois com os gregos – disse o empresário na tarde desta quinta, no Olímpico.

O assunto principal tratado nestes últimos dias, no Olímpico, é Ronaldinho. O destino do meia que foi liberado pelo Milan para jogar no Brasil pode ser o Grêmio, apesar de outros brasileiros estarem na disputa. Por isso, as atenções todas estão voltadas para esta negociação. Mas, em seguida, a renovação de Gabriel poderá ser encaminhada.

Oldenburg ainda não projeta se a negociação com os gregos será difícil. Mas, com a situação econômica complicada que a Grécia vive, pode ser um ponto facilitador. Com o Grêmio, o empresário acredita que o melhor para o jogador seria firmar um vínculo mais longo.

– O melhor seria isso, seria ele ficar bastante tempo. Ele é assim, ele gosta de criar uma identidade no clube, ficar um bom tempo. E ele quer a Seleção, então isso é importante - ressaltou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.