Esportes | 06/01/2011 22h06min
Na sexta-feira, Assis e Ronaldinho são aguardados em Porto Alegre para, quem sabe, o anúncio oficial por parte do Grêmio da contratação do jogador. Porém, segundo o site GloboEsporte.com, o empresário teria prometido, para o mesmo dia, uma resposta ao Flamengo sobre a oferta apresentada pelos cariocas.
O vice de finanças Michel Levy, um dos condutores da negociação, não joga a toalha e exalta a postura silenciosa da diretoria durante toda a longa novela. O dirigente afirmou que procurou Assis logo após a entrevista coletiva no Copacabana Palace. O agente teria dito que só se pronunciaria depois da reunião familiar que teria na noite desta quinta.
– Eu nunca desanimei e continuo não desanimando. Continuo otimista. Tenho sempre que acreditar na palavra das pessoas. O Assis em momento algum disse que assinou. Se disser, nós retiramos a proposta na hora. Grêmio fala o que ele quiser. Se o Grêmio anunciou que está pronto, parabéns – disse Michel Levy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.