Esportes | 02/11/2010 08h11min
Depois de afirmar que já está acostumado com as críticas da torcida, que poupa vaias durante os jogos, o centroavante do Inter Alecsandro declarou não almeja ser o melhor dentro de campo. Para ele, o importante é balançar as redes:
— Centroavante não precisa jogar bem, tem que fazer gol. Não quero ser o melhor em campo, quero fazer gol. E no Inter dificilmente eu fico duas ou três partidas sem marcar — afirmou o camisa 9.
Em 108 jogos com a camisa colorada, Alecsandro marcou 51 gols. A média do atacante é de 0,47 gols por partida. Nada mal para um jogador da posição, ainda mais quando comparado com os companheiros: Rafael Sobis tem média de 0,28 e a de Leandro Damião 0,34.
Alecsandro também falou sobre as críticas que o time do Inter recebeu por finalizar pouco a gol. Segundo ele, o problema é que o plantel colorado é muito técnico:
— É um time muito técnico. O chute tem que ser com uma certeza. Por serem jogadores técnicos, não vão finalizar de qualquer jeito. Às vezes a gente toca, toca e não chuta, acabamos segurando demais — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.