Notícias

Esportes  | 30/10/2010 19h11min

Celso Roth reitera: “O Inter precisa ser mais agressivo”

Mesmo com empate, o treinador elogiou atuação colorada diante do Santos

Após o empate em 1 a 1 do Inter contra o Santos, no Beira-Rio, o técnico Celso Roth procurou minimizar  o resultado em casa. O comandante colorado elogiou a postura do time, o domínio em campo, mas voltou a fazer uma crítica rotineira – falta agressividade ao ataque.

– O Inter precisa ser mais agressivo. Tem um percentual maior de posse de bola em todas as partidas. Foi um grande jogo para os dois lados. O Santos saindo no contra-ataque com qualidade e nós com a posse de bola. Faltou um pouco mais de profundidade. Mesmo que o Inter tenha levado o gol, ficou evidenciado o domínio  na segunda etapa – comenta Roth.. 

>>> Inter empata com o Santos

O treinador utilizou na partida o esquema 4-2-3-1, somente com Alecsandro no ataque. Na coletiva, Roth ressaltou que o centroavante precisa de um maior ritmo de jogo, assim como Rafael Sobis.

– O Sobis não tem condições de atuar uma partida inteira. Precisa ainda de uma adaptação maior. Se tivéssemos os dois em uma sequência maior, acho que teríamos outra situação para o time contra o Santos – opina.

Assim como discursou Carvalho, Roth garantiu que o Inter continuará lutando pelo título.

– Foi um jogo de alto nível, com jogadores qualificados. Não podemos se queixar hoje do Inter pela qualidade. Queremos e vamos brigar ainda. Mas a alta performance está aí se encaminhando – finaliza. 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Estádio: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 30/10/2010
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marco Antonio Martins (SC)
Renda/público: R$ 459.005.00 - 29.565 pagantes
Cartões amarelos: Guiñazu e D%27Alessandro (INT); Rodriguinho e Zé Eduardo (SAN)
GOLS: Zé Eduardo 33%27/2°T; Leandro Damião 36%27/2°T
INTER 1 SANTOS 1
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho - 22%27/2°T) e D%27Alessandro (Leandro Damião - 32%27/2°T); Rafael Sobis (Edu - 19%27/2°T) e Alecsandro.
Técnico: Celso Roth
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro 18%27/2°T); Roberto Brum, Arouca (Rodriguinho - 30%27/1°T), Danilo e Alan Patrick (Marquinhos - 14%27/2°T); Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.