Esportes | 30/10/2010 18h24min
O meia D'Alessandro tem o seu diagnóstico para o empate em 1 a 1 com o Santos, neste sábado, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o argentino, o que falta à equipe é não levar gol. Nas últimas três rodadas, a equipe levou seis.
— A gente fica chateado por não conseguir o objetivo. Sempre tomamos gol. Faltou não tomar. Infelizmente, saimos de novo correndo atrás do resultado.
Mesmo assim, a equipe colorada ainda sonha com o título. Leandro Damião, que entrou nos últimos 15 minutos de jogo e marcou o gol de empate, promete brigar até o fim:
— Empate com gosto de derrota, mas tive a felicidade de ajudar a equipe. Contra o fluminense, vamos buscar a vitória de qualquer jeito.
Responsável pela bicicleta milagrosa e polêmica, aos 39 minutos do 1º tempo, Nei comemorou a atuação de goleiro:
— Eu tinha que esperar o momento certo. Se eu fosse afoito, podia ter botado para dentro. Hoje deu para tirar com o pé — alegrou-se o lateral-direito do Inter, em referência a uma partida contra o Corinthians, em que o jogador rebateu a bola com a mão e foi expulso.
Apesar disso, o jogador lamentou o mau resultado no Beira-Rio.
— O time jogou bem desde o começo. Infelizmente, foi um a um. Dentro de casa, querendo ser campeão, é complicado. Contra o fluminense, dá para diminuir a distância.
Agora, faltam seis rodadas para o término da competição e o Colorado tem oito pontos a menos do que o líder Fluminense. O time carioca é o adversário da próxima quarta-feira, novamente no Beira-Rio.
>> "Bola não entrou", declara quarto árbitro
>> Inter empata com o Santos e vê distante o sonho do título
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.