Esportes | 01/11/2010 08h21min
O observador do Inter, Guto Ferreira, gostou da atuação do Pachuca no sábado, 2 a 1 sobre o Atlas, pelo Torneio Apertura do México. Ele foi até Guadalajara para observar um dos possíveis adversários no Mundial. Pela internet, ontem, Guto acompanhou o 5 a 0 do Mazembe sobre o Espérance-TUN, no Congo. No dia 13, ele estará em Túnis para ver ao vivo o jogo de volta.
Segundo Guto, o meia argentino Manso, ex-LDU, é o cérebro da equipe, que busca a recuperação no campeonato. Com 16 pontos, o Pachuca ocupa o 4º lugar entre seis clubes do Grupo 2, a três pontos do líder América.
– O Manso é o principal jogador. É ótimo. Mas há atacantes interessantes também. A equipe está buscando a recuperação para os play offs. Prefiro observar um pouco mais antes de analisar com mais profundidade – afirma Guto.
O observador acompanhará treinos do Pachuca e ficará no México até o jogo contra o Querétaro, na rodada do fim de semana. Leia mais sobre o Inter na edição desta segunda de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.