Notícias

Esportes  | 01/11/2010 18h48min

Alecsandro: “Já me acostumei com as críticas”

Atacante colorado, porém, disse que está feliz no clube

Diego Guichard  |  diego.guichard@rbsonline.com.br

O centroavante Alecsandro foi vaiado por alguns torcedores após o empate do Inter em 1 a 1 com o Santos, no Beira-Rio, no último sábado. Após o treino desta segunda-feira, o atacante minimizou as críticas e disse já ter se acostumado com isso, sempre que não faz gol:

— Isso já virou uma rotina, comentários em coletivas, de fazer gol e ser vaiado. Já me acostumei com isso. Se eu faço gol, maravilha. Se não faço, chegam as críticas. Já vem se arrastando há dois anos. Vou continuar fazendo meus gols, já tenho 51 com a camisa do Inter — afirma.

O camisa 9 contou que sofre críticas desde a saída de Nilmar. Por outro lado, reiterou que está feliz no Inter e que tem recebido mais apoio de torcedores. 

— Desde que o Nilmar saiu é isso. Ali que as vaias começaram. O Roth chegou sabendo da minha relação no Inter. Tenho mais dois anos de contrato, estou muito feliz aqui e com o torcedor, que melhorou muito comigo. Principalmente fora do Beira-Rio, o apoio é muito grande — comenta.

Alecsandro também se comparou com Leandro Damião. De acordo com o veterano, ele já passou pela mesma situação do garoto colorado e deu conta do recado. 

— Da mesma maneira que o Damião entrou e fez gol, na minha volta entrei contra o Corinthians e marquei — comenta.

— É o primeiro Brasileirão do Damião. Já fui garoto também. Também entrava e fazia minha parte. O clube tem que ser servido de bons jogadores. Saindo do banco, o Giuliano decidiu uma Libertadores, assim como o Andrezinho - aponta.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.