Esportes | 22/10/2010 18h10min
Após as últimas atuações do Inter no Brasilerão, a crítica esportiva passou a relacionar a queda de rendimento do time colorado ao fato de o clube já estar focando no Mundial de Clubes, em dezembro. Porém, no Grêmio, esse assunto não é abordado. Para o volante Rochemback, os jogadores irão a campo no domingo com o pensamento no clássico de número 383.
– A gente não está pensando assim, a gente sabe que Gre-Nal é sempre um jogo complicado. Eles vão vir pensando no clássico também. Aqui n Sul isso é muito forte. E nós temos que aproveitar nosso bom momento, temos que entrar em campo com nossa confiança – destacou.
No meio-campo do Inter, o argentino D'Alessandro é um dos destaques. Rochemback indica que o jogador não receberá marcação individual, mas será acompanhado de perto por quem estiver perto dele.
– Se marca ele como se marca os outros. É um jogador bom, de qualidade, mas a gente vem encaixando a marcação, e não tem marcação individual, quem chegar perto vai marcar – disse.
Recentemente, o técnico Renato declarou que sente falta de mais flautas entre times rivais antes dos clássicos. Rochemback, no entanto, prefere não entrar em provocações. Dentro de campo, sim, ele prevê um jogo pegado.
– Gre-Nal é provocação entre os torcedores. Antigamente tinha mais flauta, mas é um jogo normal. Eu particularmente não gosto de provocar ninguém. Com certeza dentro do campo vai ser pegado – projetou.
Renato ainda faz mistério sobre o time, apesar dos treinos abertos. No meio-campo, a tendência é que Vilson continue fazendo companhia ao capitão Rochemback. Mas Adilson voltou de lesão e aguarda uma chance.
– Eu estou em um momento bom, e como eu falei o Renato vai colocar o time dele em campo. Independente de quem jogar, temos que nos adaptar da melhor maneira possível – despistou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.