Esportes | 21/10/2010 15h36min
Os colunistas Wianey Carlet e Lauro Quadros, divergem na opinião sobre o favoritismo para a partida de domingo, no Gre-Nal 383 que será realizado no próximo domingo, pelo Brasileirão. Para Wianey, quatro razões conferem a ao Grêmio o favoritismo.
— O favorito é o grêmio por quatro razões objetivas: o grêmio está em melhor fase e é o melhor time do returno, tem o goleador do campeonato, joga em casa e está mais concentrado no Brasileirão — aposta Wianey.
Já Lauro Quadros não acredita em favoritismo para o clássico.
— Essa é uma hora em que a gente é tentado a dizer algo criativo como resposta, mas eu lamento. Apesar de a fase ser melhor do Grêmio, o Inter é Bicampeão da América, logo o Gre-Nal não tem favorito — afirma Lauro.
Wianey conta apenas uma vantagem do time colorado.
— A favor do Inter conta o fato de que, em um Gre-Nal, nem sempre a lógica se confirma.
Lauro Quadros se posiciona e conta que torcerá por um empate.
— Espero que seja empate, porque pode ser bom para os dois. Um empate no Estádio Olímpico, para o Inter é muito bom. Para o Grêmio, o empate não atrapalharia tanto a boa sequência dos resultados do técnico Renato Portaluppi — opina.
Confira lista de bares em Porto Alegre para assistir ao Gre-Nal deste domingo.
Para Wianey, o Grêmio é favorito; enquanto Lauro não acredita em favoritismo
Foto:
Montagem sobre fotos Agência RBS
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.