Esportes | 22/10/2010 07h10min
O Grêmio estuda o Inter para o Gre-Nal 383 e analisa bem os pontos mais frágeis do time adversário para tentar se dar melhor no clássico. Nos últimos jogos, a torcida colorada contestou o goleiro Renan por causa de algumas falhas. O meia Douglas, no entanto, lembra que no primeiro turno do Brasileirão ele foi bem no gol, e a partida terminou em 0 a 0, no Beira-Rio.
Os dois times voltam a se encontrar a partir das 18h30min de domingo, no Olímpico, pela 31ª rodada do Brasileirão.
– A gente assiste aos vídeos dos adversários, falamos de cada um, sabemos o que está acontecendo e procuramos jogar em cima do erro do adversário, em falhas. Mas a gente sabe que no clássico tudo pode reverter. Ele pode fechar o gol, isso aconteceu no primeiro turno, ele fez boas defesas e o Gre-Nal terminou empatado. A gente sabe que nossa bola parada é muito forte, temos boas jogadas, vamos esperar até o jogo para ver como vai ser – comentou.
Já falando de pontos positivos, o camisa 10 do Grêmio acredita que, no adversário, o meia Giuliano é um dos principais destaques.
– Acho o Giuliano um grande jogador. É habilidoso, sabe dar assistência, sabe fazer gol. Não é à toa que chegou à Seleção, para mim ele é o melhor jogador do Inter – destacou.
O zagueiro Rafael Marques também elogiou Giuliano, além de salientar a boa defesa colorada. O jogador aproveitou para comentar como o Grêmio pode furar o bloqueio do rival.
– Eles têm uma boa equipe, uma defesa muito boa, mas o toque de bola rápido, a movimentação dos atacantes do Grêmio vai ser importante. Isso vai influenciar para que a gente possa furar o bloqueio deles – avaliou.
Confira: Gremistas enfrentam madrugada fria e passam a noite no Olímpico por ingresso no Gre-Nal
Confira lista de Bares em Porto Alegre para assistir ao Gre-Nal deste domingo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.