| 03/12/2008 17h57min
Próximos ao Beira-Rio, no parque Maurício Sirotsky Sobrinho, um grupo de argentinos diz estar pronto para a final e confiante na vitória. Ramon Santiago, Sergio Altamirano e Hector Chaves vieram com outras 50 pessoas de La Plata, numa viagem de ônibus que durou 18 horas. Ramon, 15 anos, que é "Estudiante desde que nasceu", dá palpite sobre o jogo:
— Creio que vamos dar a volta por cima. Boselli e Verón vão marcar os gols — disse o adolescente, que está acompanhado por seu pai e amigos.
Vestindo uma camiseta do Grêmio, que ganhou na troca por sua camiseta do Estudiantes no centro da Capital, ele afirma que é necessário ter atenção em relação ao Inter:
— É uma equipe que joga muito bem. Eles tem um argentino, D´Alessandro, e Nilmar.
Sergio Altamirano, taxista, 38 anos, concorda com Ramon e crê que o Estudiantes tem jogadores muito capazes. Ele ressalta a importância do jogador Veron para o resultado, que teve uma participação criticada no jogo em La Plata:
— Verón é o melhor. O resultado do jogo dependerá muito de como será sua atuação.
Hector Chaves, 35 anos, avisa que o Estudiantes é uma equipe mais dura que o Chivas e ressalta como Altamirano, que o time deve atuar melhor hoje:
— Vai entrar o Braña, o que deve fortalecer o meio-campo. Vai ser uma equipe melhor que a da primeira partida. Temos que cuidar porque o Inter sai muito rápido no contra-ataque e não deve deixar de usar esta arma hoje.
Confira outras matérias do Pelas ruas:
Sergio Altamirano e Ramon Santiago acreditam que o Estudiantes vai ganhar a partida contra o Inter
Foto:
Ronaldo Bernardi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.