| 05/03/2010 21h09min
Mais uma vez, Alecsandro falou sobre a possibilidade de Deco jogar no Inter quando decidir voltar para o Brasil. O centroavante colorado é cunhado do meia do Chelsea e garantiu que pode ser uma "peça fundamental" na negociação. Mas também afirmou que o salário pode ser um empecilho:
— O que pesa na volta dos bons jogadores da Europa, atletas que têm uma história com o Deco, realmente é o salário. Mas ele demonstrou uma vontade de voltar, ainda não é uma coisa oficial. Mas é lógico que se surgir a oportunidade dele vir pro Brasil com certeza falarei no nome do Inter e poderei ser um peça fundamental — disse Alecsandro, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Deco, 32 anos, nasceu no Brasil, em São Bernardo do Campo, e se naturalizou português para poder atuar pela seleção lusa. O meia jogou no Corinthians, Benfica Porto, Barcelona e atualmente está no Chelsea.
De bem com a torcida
Alecsandro começou o ano
recebendo algumas vaias da torcida colorada. Apesar de marcar
gols, o jogador era um dos alvos preferidos dos descontentes. Porém, o atleta fala que a situação mudou e que pretende trazer os torcedores para o seu lado:
— Está tranquilo. É lógico que eu sempre esboço a vontade de ter logo todos os torcedores do meu lado. Esse um objetivo meu agora. Eu dei algumas declarações da minha maneira de jogar, da minha maneira de ser como centroavante e eles estão entendendo.