| 04/03/2010 18h39min
Há pouco mais de um mês no Beira-Rio, o atacante Kléber Pereira já se sente bem fisicamente para atuar durante os 90 minutos de uma partida. Ele começou como titular na semifinal do Gauchão, dia 21 de fevereiro, contra o Novo Hamburgo, deixando o atacante Walter no banco. Com a certeza de que o Inter terá titulares poupados diante do São Luiz de Ijuí, o centroavante está pronto para o chamado do técnico Jorge Fossati:
— Todos que estão aqui estão à disposição para jogar. Não só eu, como o Leandro Damião, Taison, Edu — disse o experiente jogador, de 34 anos, na entrevista coletiva desta quinta.
— O preparador físico falou comigo, mas eu me senti muito bem desde a estreia. Eu procuro dar o máximo de mim dentro de campo. Fisicamente estou pronto — concluiu.
Kléber Pereira não escapou de ser questionado sobre o caso Walter. Inclusive, eles se encontraram casualmente na hora do almoço. Porém, o atacante garantiu que não tocou no assunto e não indagou o
colega a respeito de sua ausência no
Beira-Rio. Mas espera um desfecho benéfico para jogador e clube:
— Não conversei muito sobre como está a situação com o Inter, é uma amizade de apenas um mês. Foi apenas um encontro casual na hora do almoço. Ele sabe o que está acontecendo e deve saber o que é melhor para ele. Mas torço para que volte a trabalhar com o grupo, ele será bem recebido entre nós — finalizou.