| 05/03/2010 07h12min
O técnico Jorge Fossati planeja usar time misto no domingo para enfrentar o São Luiz, em Ijuí, pela segunda rodada da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. A medida é para driblar o calendário apertado no mês de março, pois logo em seguida já há uma longa viagem até o Equador, onde o Inter vai enfrentar o Deportivo Quito, na quinta, pela Copa Libertadores. É sabido que o foco do clube no primeiro semestre está na busca pelo bi da América, mas tem jogador que se mostra a fim de entrar em campo independente da competição:
– Dentro do vestiário, o próximo jogo sempre é o mais importante. Queremos ganhar o segundo turno – afirmou o atacante Edu durante a coletiva dessa quinta.
Apesar de Fossati ter trabalhado com um time reserva no gramado suplementar nessa quinta, Edu se coloca à disposição para viajar para o Interior no fim de semana. O treinador escalou o seguinte time na atividade para enfrentar o time B no coletivo: Muriel; Índio, Wagner Silva e Ronaldo; Bruno
Silva, Wilson Mathias,
Andrezinho, D'Alessandro e Eltinho; Leandro Damião e Taison. Provavelmente esse time é apenas um esboço da equipe que vai a campo pelo Gauchão.
– Eu estou pronto para jogar, mas sabemos que o Inter tem um grupo bem preparado para entrar em campo. Estou à disposição para o que o técnico quiser – completou Edu, que não participou do coletivo por ter jogado os 90 minutos diante do Santa Cruz, na quarta.