| 05/03/2010 18h57min
Como tem acontecido com todos os jogadores do Inter, Bolívar também foi questionado sobre o problema com Walter na entrevista desta sexta-feira, que não aparece para treinar desde a semana passada no Beira-Rio. O zagueiro afirmou que ligou para o atacante para ir conversar, mas Walter não quis recebê-lo em seu apartamento:
— Isso foi por telefone. Até andei conversando com a namorada dele e no momento ele já havia conversado com o empresário dele. E se não me engano, o empresário estava também no apartamento e de repente não achou legal eu entrar e conversar com ele. Até porque meu discurso seria diferente do dele. Então ele não aceitou. Mas isso é de cada jogador. Acho que ele tem a cabeça dele, e a gente torce para que ela possa agir com os seus próprios objetivos de carreira, e não depender de outras pessoas — disse Bolívar.
Walter não aparece para treinar no Estádio Beira-Rio desde sexta-feira da semana passada. Nessa quinta-feira, o atacante foi até o Estádio
Passo D'Areia acompanhar a
partida do Gauchão entre São José e São Luiz, ao lado do presidente da FGF Francisco Novelletto. Bolívar revelou o que gostaria de dizer para Walter:
— A gente sabe que a oportunidade de estar em um clube como o Inter, e você ter oportunidade de estar em um grupo vencedor com jogadores de muita qualidade, tem que ser aproveitada. Eu fiz isso muito porque vim do Interior. A grande diferença é que eu sei valorizar muito — falou.
Bolívar é um dos líderes do vestiário colorado. Ao lado de Guiñazu, o jogador costuma representar o grupo em conversar com a direção sobre o pagamento de prêmios por títulos. Apesar de não ter recebido o zagueiro, Walter teria conversado em seu apartamento com Sandro e com Giuliano.