| 18/09/2009 20h56min
Jonas e Herrera entrarão em campo domingo no Estádio Olímpico, para o jogo diante do Fluminense, respaldados pela confiança do presidente Duda Kroeff. Mesmo entendendo que Maxi López, expulso na última rodada, fará falta pela forte presença de área que tem, o mandatário tricolor demonstrou muita confiança na dupla de ataque que começará como titular na 25ª rodada:
– O Maxi López é um grande centroavante. Mas confio muito no Jonas, que vive uma excelente fase e é o goleador do campeonato. E também no Herrera, que é um jogador muito identificado com o Grêmio. Ele ainda não fez uma grande apresentação desde que retornou, quem sabe não é domingo? – disse Duda Kroeff.
Depois do futebol grego, especulações dão conta de que os russos estariam interessados em Jonas. No entanto, Duda Kroeff desmentiu qualquer informação sobre o caso e revelou que recebeu apenas uma proposta pelo jogador, mas muito abaixo do esperado pelo Tricolor:
– Evidente que, se vier uma proposta muito forte, o Grêmio se obriga a examinar. Mas não foi assim. A proposta que recebemos do AEK foi muito abaixo das nossas expectativas. Foi uma proposta de pouco mais de € 1 milhão – revelou o presidente.
Duda Kroeff acha que um time nas condições do Fluminense pode dificultas as coisas para o Grêmio, já que jogarão a vida em Porto Alegre. Depois da partida contra os cariocas, o clube gaúcho enfrenta o Goiás, adversário direto, fora de casa:
– O mais importante é pensarmos no jogo contra o Fluminense agora. Depois sim, pensaremos no Goiás. É um adversário direto. Temos que fazer de tudo para vencer lá no Serra Dourada.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA