| 18/09/2009 12h40min
No próximo domingo, o Grêmio volta a jogar no Olímpico. Nesta 25ª rodada do Brasileirão, o adversário será o Fluminense, lanterna do campeonato. Apesar de o discurso gremista ser de respeito, e que a partida será complicada, há a lembrança de goleadas da equipe tricolor dentro de casa diante de outros rivais. O atacante Herrera sabe que isso pode ser conquistado mais uma vez, mas ele prefere dizer que o que importa é uma vitória, independente do placar.
– Temos 90 minutos para ganhar, não precisa ser com goleada. Sabemos que vai ser difícil, não importa o resultado – comentou o argentino.
O Grêmio já aplicou seis goleadas em casa nesse Brasileirão: 3 a 0 diante de Corinthians e Náutico, 4 a 1 sobre Atlético-PR, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-MG.
Herrera reforça que o Tricolor precisa jogar em casa da mesma maneira de sempre, deixando de lado a partida diante do Vitória, no empate em 1 a 1. A ordem é atuar sem pressa. O atacante acredita
que o Fluminense pode complicar na saída de
bola.
– Vai ser um rival complicado, temos que cuidar. Quando eles tiverem a possibilidade vão tentar sair. Temos que pensar em nós, conseguimos a vitória importante fora de casa e agora vamos tentar vencer mais uma aqui – resumiu.
O Grêmio volta a treina na manhã deste sábado. O lateral Mário Fernandes deixou o trabalho de hoje mais cedo, por conta de uma pancada no tornozelo, e será avaliado pelos médicos.
CLICESPORTES