| 17/09/2009 19h15min
Depois da partida contra o Náutico, o técnico Paulo Autuori elogiou muito o lateral-esquerdo Bruno Collaço. Não só pela boa atuação que teve em Pernambuco, mas também pela maturidade mostrada pelo garoto nos Aflitos. O jogador recebeu um cartão amarelo logo no início do duelo. Mesmo com a responsabilidade de marcar o rápido Carlinhos Bala, soube parar o adversário sem apelar para a violência.
Como o recém contratado Lúcio ainda se recupera de uma lesão no ombro, Bruno Collaço, de apenas 19 anos, terá uma sequência como titular:
– Nunca é cedo para quem trabalha. Quando as oportunidades aparecem, eu procuro sempre aproveitar. Quando o Lúcio chegou, eu estava jogando e indo bem. Continuei trabalhando da mesma forma – disse Bruno Collaço.
O técnico Paulo Autuori comandou um rápido coletivo na tarde desta quinta-feira. Bruno Collaço teve boa participação, com chegadas constantes até a linha de fundo. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Souza.
O time está confirmado com: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Colaço; Adilson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Herrera e Jonas.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA