clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/05/2011 21h15min

Presidente do Santos confirma negociação com o Grêmio por Borges

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro diz que conversa sobre possibilidade de troca de jogadores

Apesar dos dirigentes do Grêmio evitarem tocar no assunto, o clube negocia a transferência do atacante Borges para o Santos. A informação foi confirmada pelo presidente do clube paulista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira:

— A negociação está correndo. Não tem nada definido. Não posso dar como certo antes do jogador assinar o contrato. Mas é público e notório que é um nome que nos interessa, e que estamos negociando com o Grêmio — disse.

O dirigente também revelou que pode liberar algum jogador para o Grêmio, e realizar uma troca. Porém, garantiu que trata-se de apenas uma possibilidade:

— Não tem nada definido, mas é uma hipótese — falou.

Esse jogador que viria para o Estádio Olímpico não é o atacante Keirrison. O contrato do atleta com o Santos termina no meio do ano:

— Os direitos econômicos e federativos do Keirrison são do Santos só até o mês de julho. Ele pertence ao Barcelona, que é quem definirá o futuro do jogador.

Um indício de que Borges não deve seguir no Grêmio foi a ausência dele até do time reserva que treinou nesta tarde, em coletivo comandado por Renato. O atacante sobrou, juntamente com Roberson, Wesley, Edilson e Diego Clementino. Os dois últimos ainda substituíram dois jogadores que deixaram os reservas no segundo tempo.

 


Interesse em Miralles

O presidente santista também confirmou que o seu clube tem interesse no argentino Miralles, que atua no Colo Colo. O atacante está na mira do Grêmio:

— Miralles também deu um calor forte na gente. É um argentino com uma carreira muito bem sucedida. É um estilo que fecharia bem com o Neymar caindo pelas pontas. Mas não tem nada definido ainda.



CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.