| 18/05/2011 19h04min
O Grêmio já sabe as exigências do Colo Colo para liberar os atacantes Miralles e Paredes. Em entrevista ao clicEsportes, o empresário Rogério Braun, que está no Chile, afirmou que o negócio depende do clube gaúcho:
— Estamos dependendo do Grêmio. Já passei o conteúdo da reunião com os representantes do Colo Colo para a diretoria, o Grêmio já tem os números — explicou.
Apesar de ter interesse nos dois jogadores, a contratação de um não está condicionada a do outro. Porém, o time chileno tem interesse e precisa de dinheiro. Pelos dois, pediria U$ 4 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões).
— O Colo Colo tem interesse em negociar os dois jogadores — afirmou o empresário.
Até o final de semana o acerto entre Grêmio e Colo Colo pode ser concretizado. Mas Braun garante que a negociação não é simples:
— Não é uma negociação fácil, os valores não são baixos e os dois jogadores são cobiçados por outros clubes. O Santos e o Corinthians já haviam feito propostas — disse ele, sem citar o Botafogo, como informou o diário chileno El Mercurio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.