| 18/05/2011 10h21min
Atualizada às 11h01min
O empresário paulista Régis Marques viaja ainda nesta quarta-feira para Santiago, no Chile, para tentar trazer o atacante argentino Miralles, para o Grêmio. Segundo o jornal El Mercúrio, o emissário levará uma nova proposta do clube gaúcho pelo jogador, que foi uma indicação do técnico Renato.
>>> Paulo Odone contesta protesto de gremistas
>>> Leandro renova com o Grêmio por cinco anos
Na verdade, o Grêmio quer também o centroavante Paredes. No entanto, a situação deste jogador é mais complicada. Ele estuda propostas da China e dos Emirados Árabes. O Colo Colo quer US$ 2 milhões por Paredes.
Ao jornal chileno, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, confirmou a negociação com o Colo Colo, mas disse que o acerto ainda está distante:
– Temos uma conversa preliminar com o Colo Colo, mas estamos longe de chegar a um acordo. A oferta é por Miralles e Paredes – explica Vicente Martins ao jornal chileno.
Ainda segundo o periódico chileno, o Grêmio teria oferecido US$ 3 milhões pelos dois atletas.
Vicente confirma
Na manhã desta quarta-feira, Antônio Vicente Martins confirmou a reunião do empresário com a direção do Colo Colo. Disse, assim como falou para os chilenos, que o acerto ainda está difícil. E a contratação do Miralles não depende do Paredes, pode vir um, os dois ou nenhum. Não é um "pacote".
Sobre Diego Rubio, que é da base do Colo Colo e já jogou alguns jogos, o dirigente não vê possibilidades
– Não pensamos em apostas neste momento. O Rubio é um exemplo disso. E ele é muito valorizado, é jogador para a Europa – disse Vicente.
O grupo deve se consolidar durante as primeiras rodadas do Brasileirão.
– Até sábado é difícil (anunciar algum reforço). Não vamos estabelecer datas, o mercado se movimenta muito – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.