| 17/05/2011 07h13min
Depois de treinar no último sábado pela manhã, no Olímpico, Gabriel viajou para a Grécia. Além de empresários do lateral conversarem com a direção do Panathinaikos, o próprio jogador, acompanhado de seu advogado pessoal, tenta a liberação do clube grego, com o qual tem contrato até julho de 2012.
>>> Leandro diz que ainda deve muito ao Grêmio
>>> Reunião sobre reavaliações do Grêmio se estende até a noite
As expectativas pelo lado da direção do Grêmio são boas. O pai de Gabriel, Wladimir Rodrigues, também acredita em um desfecho positivo. Em entrevista recente ao clicEsportes, ele disse que o Panathinaikos deve um valor em dinheiro ao jogador, mas que ele pode abrir mão disso para ter sua liberação, em um acordo amigável com os gregos.
Conseguindo a liberação, Gabriel tornar-se-ia dono de seu passe, e negociaria a permanência diretamente com o Grêmio. O contrato atual, de empréstimo, se encerra no dia 30 de junho.
Por enquanto, os dirigentes do Grêmio não têm novidades. Gabriel tem retorno previsto a Porto Alegre para quarta-feira. No domingo, na estreia do Grêmio no Brasileirão, contra o Corinthians, no Olímpico, deverá ser desfalque. Liberado pelo departamento médico, ele não terá feito ainda uma sequência de treinos com bola que o coloque em condições de jogo após a lesão na coxa direita.
O grupo gremista se reapresenta justamente na quarta, pela manhã, para trabalhos em dois turnos.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.