clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/05/2011 13h31min

Adilson avisou que não estava bem antes das cobranças de pênaltis

Volante revelou para auxiliar técnico que sentia dores nas pernas

Atualizada às 18h06min

O volante do Grêmio Adilson cobrou o sétimo pênalti da final do Campeonato Gaúcho, nesse domingo, contra o Inter. O jogador chutou e o goleiro Renan defendeu, o que acabou decretando a vitória e o título do Colorado. Momentos antes da decisão, o atleta gremista avisou que não estava bem e que sentia muitas dores: 

>>> Veja a matéria com Adilson

— Eu não estou bem, Cara. Dói tudo — falou o atleta, ao auxiliar técnico do Grêmio Alexandre Mendes.

>> Veja como foi o Gre-Nal que decidiu o título
>> Confira fotos do jogo
>> As crianças no gramado do Olímpico
>> Ouça os gols da partida
>> O álbum virtual do Inter campeão gaúcho
>> Assista aos gols da vitória colorada


As imagens foram veiculadas no programa Globo Esporte desta segunda-feira. Um profissional realizou uma leitura labial e constatou quais foram as palavras que o volante pronunciou. Mesmo com o aviso, Adilson foi escalado para cobrar um pênalti quando o disputa era alternada.

O Grêmio perdeu o jogo para o Inter por 3 a 2. Como o resultado foi o mesmo do primeiro jogo da final do Gauchão, no Beira-Rio, a decisão foi para os pênaltis. Nos cinco primeiros chutes, cada time acertou três e errou dois. Nas cobranças alternadas, Rodolfo e Nei marcaram, Adilson errou e Zé Roberto converteu.

Mensagem no Twitter

Nesta segunda-feira, através do seu Twitter, Adilson agradeceu o carinho dos torcedores do Grêmio, que mandaram mensagens de apoio. E já aproveitou para prometer dedicação na disputa do Brasileirão:

— Agradeço a vocês pelo apoio! Não há ninguém mais triste do que eu neste dia! Jogarei sempre com o coração, assim como fiz ontem! Brasileiro está aí.. — escreveu o jogador.


Confira o Tuitômetro da Dupla:

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.