| 15/05/2011 19h04min
Haverá reformulações no grupo do Grêmio. E talvez também no departamento de futebol. Nada é confirmado ainda pela direção do clube, que, de cabeça fria, começa a fazer todas as avaliações a partir desta segunda-feira. Após a perda do título do Gauchão para o Inter, em pleno Olímpico, na noite deste domingo, na disputa de pênaltis, o presidente Paulo Odone falou ao lado do vice Antônio Vicente Martins sobre a preparação que começa a ser feita visando ao Brasileirão.
— Não vamos fazer reformulações de cabeça quente. Vamos conversar a partir de amanhã, e na medida do possível ser transparente com o torcedor sobre eventuais reforços, enfim, para que possamos fazer um bom Brasileirão. O trabalho tem que ser reforçado — disse Odone.
— Não se faz terra arrasada quando não se ganha o título que disputou — completou ele.
O técnico Renato, que muitas vezes se especulou não ser unanimidade dentro do clube, está garantido no cargo. A direção conta com ele para o Brasileirão, que começa já neste próximo domingo.
— O Renato tem uma relação absolutamente clara e boa com o departamento de futebol e nós contamos com ele para o Brasileirão. Essa nossa avaliação é interna e vai ser feita de cabeça fria — destacou.
Odone e Vicente agradeceram aos torcedores que apoiaram mesmo depois da derrota. Muitos seguiram no estádio e, durante a comemoração colorada, continuaram aplaudindo o Grêmio.
— Não teve falta de pegada. O Inter foi superior nas chances que teve na partida — analisou Odone.
O Inter venceu o Grêmio nos pênaltis, marcando cinco gols contra quatro.
>> Veja como foi o Gre-Nal que decidiu o título
>> Confira fotos do jogo
>> As crianças no gramado do Olímpico
>> Ouça os gols da partida
>> O álbum virtual do Inter campeão gaúcho
>> Assista aos gols da vitória colorada
Confira o Tuitômetro da Dupla:
Odone garante que não faltou pegada para o Grêmio, mas admite que o Inter foi superior
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.