| 05/05/2011 15h58min
Além de Miralles, o Grêmio também planejaria contratar Paredes. Os dois, juntos, formam a dupla goleadora do Colo Colo. De acordo com o diário La Cuarta, do Chile, em matéria publicada nesta quinta-feira, os dirigentes do Tricolor se reuniram com o presidente do clube chileno, Hernán Levy, ainda antes da partida contra o Universidad Católica, que eliminou o Grêmio da Libertadores.
Diário popular, o La Cuarta publica textos mais informais e cheios de expressões. Para explicar como o Grêmio chegou ao Chile para o jogo das oitavas de final, e também em busca de reforços, eles escreveram: "Con más hambre que el Chavo del 8" (com mais fome que o Chaves, do oito, se referindo ao famoso seriado mexicano).
>>> Miralles vê chance de atuar no Brasil como um grande passo na carreira
Caso se confirme a negociação com os dois jogadores do Colo Colo, eles seriam transferidos para o Grêmio em junho.
Ouros sites também divulgaram a mesma informação. O Bío Bío repercutiu antes pela rádio e depois em sua página na internet. Eles acrescentaram que a saída de Paredes e Miralles seria facilitada porque o clube precisa vender jogadores.
Já o El Gráfico publicou declarações de Paredes sobre especulações de clubes interessados em seu futebol.
— Tenho contrato até junho de 2013 e estou bem no Colo Colo. Por enquanto, penso somente nas três partidas que restam e, depois, veremos o assunto das ofertas — disse o atacante, segundo o site.
Com a delegação do Grêmio que retorna de Santiago para Porto Alegre nesta quinta, o presidente Paulo Odone continua negando que existam negociações em andamento. A chegada à Capital está prevista para as 18h35min.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.