| 05/05/2011 09h34min
O Grêmio já dá mostras de que está remobilizado para o Gre-Nal. É claro que houve tristeza pela eliminação, mas a queda do rival também colaborou para que a tristeza em azul, preto e branco durasse pouco. O protesto de cerca de 20 torcedores, na noite de quarta, quando o ônibus da delegação se preparava para deixar o estádio, foi criticado pela direção. A noite no hotel gremista foi tranquila, sem a presença de torcedores irritados ou qualquer manifestação.
— Temos um Gre-Nal já no domingo, é preciso dar força aos jogadores nesse momento — comentou o presidente paulo Odone.
Foto: Leandro Behs
A eliminação do Inter foi um dos temas da madrugada entre os dirigentes. O termo "portoalegrazo", utilizado pelo jornal argentino Olé foi motivo de brincadeiras no hotel em que o Grêmio está concentrado em Santiago.
— Havíamos sido espezinhados pelo rival, com aquele negócio da lanterna (o vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann disse que o Grêmio via uma luz no fim do túnel de seu caminho na Libertadores, mas que a luz era de uma lanterna com as pilhas fracas), e eles foram eliminados em casa, com farol e tudo — ironizou Odone. — Agora é hora de juntar forças para conquistarmos o Gauchão no Olímpico.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.