Notícias

 | 20/09/2006 11h07min

Depois de Lorenzetti, Bargas e Expedito, PF deve ouvir Berzoini

Empresários Vedoin vão prestar depoimnento nesta tarde

A Polícia Federal confirmou que vai tomar o depoimento de Expedito Afonso Veloso, Oswaldo Bargas e Jorge Lorenzetti no inquérito que apura a tentativa de compra de um dossiê contra o tucano José Serra. Lorenzetti está sendo esperado para depor ainda nesta quarta-feira em Cuiabá. O delegado Diógenes Curado Filho, responsável pelo inquérito, disse que pode ir a Brasília para tomar os outros depoimentos e que, após ouvir os três, possivelmente vai ouvir o presidente do PT, Ricardo Berzoini.
 
Expedito é diretor de gestão de risco do Banco do Brasil e se licenciou do cargo para trabalhar na campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Oswaldo Bargas foi assessor de Berzoini no Ministério do Trabalho e era responsável pelo capítulo sobre trabalho e emprego do programa de reeleição de Lula. Jorge Lorenzetti era, até ontem, chefe do núcleo de informações e inteligência do PT.
 
Os empresários Darci e Luiz Antônio Vedoin vão prestar depoimento na tarde desta quarta-feira à PF, que quer saber com quem do PT eles negociaram o dossiê.

AGÊNCIA O GLOBO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.