Notícias

 | 20/09/2006 09h13min

Três suspeitos de envolvimento com dossiê são soltos

Tio de Vedoin agrediu com um chute o repórter cinematográfico da TV Globo

Foram soltos nesta madrugada os três suspeitos de negociar a compra do dossiê contra o PSDB. De acordo com o jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, Luiz Antonio Trevisan, tio do chefe da máfia das sanguessugas, Gedimar Passos e Valdebran Padilha deixaram a prisão, em Cuiabá, à meia-noite.
 
Foram cinco dias na cadeia, mas a Justiça Federal não aceitou o pedido de renovação da prisão temporária dos três acusados na venda de um dossiê com denúncias contra candidatos do PSDB.

A Justiça negou também o pedido de prisão de Freud Godoy, ex- assessor especial da presidência. Darci Vedoin, um dos donos da Planam, também está solto.

O único acusado de envolvimento na negociação do dossiê que permanece preso é Luiz Antônio Vedoin, o chefe da máfia das ambulâncias.

À meia-noite em ponto, a saída rápida pelos fundos: Valdebran Padilha e Gedimar Passos foram levados ao estacionamento restrito aos policiais. Os dois carros que já esperavam por eles partiram em alta velocidade.

No mesmo horário, Paulo Roberto Trevisan deixava a cadeia da Polinter, em Cuiabá. Na saída, agrediu com um chute o repórter cinematográfico da TV Globo. Em seguida, entrou em um carro e foi embora.

O procurador da República, Mário Lúcio Avelar, que pediu a prorrogação da prisão temporária dos acusados, disse que a decisão pode prejudicar as investigações.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.