| 04/10/2011 17h55min
Recuperado do desconforto no joelho esquerdo que o retirou do duelo contra o Fluminense, o lateral-direito Edílson voltou ao Atlético-PR no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional. O lateral afirma que o resultado diante do Colorado dá mais confiança ao time do Furacão para o restante do campeonato.
— Fico feliz de ajudar o time e retribuir com bons resultados o carinho de todos, já que fui muito bem recebido aqui no clube. Sabíamos que, contra o Inter, era tudo ou nada para a gente, e tivemos garra para superar um adversário qualificado — disse.
No próximo domingo, o Atlético-PR faz um confronto direto com o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A dois pontos de distância do Cruzeiro, primeira equipe hoje fora do grupo dos quatro últimos, o Furacão pode até deixar a zona de rebaixamento, caso o time mineiro perca para o São Paulo, nesta quarta-feira. Edílson, contudo, ressalta que é necessário pensar jogo a jogo para sair definitivamente da ponta de baixo.
— Temos que esquecer os adversários paralelos. Primeiro, nós precisamos ganhar. Se os demais resultados ajudarem, melhor. Fazendo a nossa parte, certamente teremos mais chances de livrar o Atlético. Estamos pensando é em pontuar a cada partida e encaminhar uma sequência positiva. Já temos outra decisão no fim de semana e, até lá, vamos trabalhar forte para vencermos novamente — finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.