| 02/10/2011 13h44min
O calvário do Avaí parece não ter fim. Depois do time estar vencendo o Bahia por 2 a 1, o Leão voltou a falhar no sistema defensivo e permitiu a virada do tricolor baiano para 3 a 2. Um dia antes da partida (sexta-feira), cerca de cem torcedores do Leão foram até o aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis para incentivar os jogadores. Após mais uma derrota, Toninho Cecílio, treinador, falou para a torcida não abandonar o time.
— Não deixem de acreditar, a manifestação tem sido importante, afeta o jogador e se tiver um divórcio neste momento é pior. Não tenho dúvida de que a atuação de hoje(ontem) teve muito do apoio que eles nos deram.
Toninho ressaltou que está insatisfeito com o seu trabalho e chamou para ele a responsabilidade da má campanha.
O comandante azurra voltou a usar palavras fortes para motivar o grupo de jogadores.
— Uma equipe que faz uma partida que fez hoje (ontem) não pode desistir. Uma equipe que tem jogadores de caráter, tudo isso, esse envolvimento, não pode parar. Tem condições de sair dessa situação.
Sobre o jogo
Toninho Cecílio lamentou a falta de atenção do time quando o zagueiro Bruno deixou o campo machucado.
— No segundo gol do Bahia, tentamos tirar a bola e o atacante do Bahia pegou lá atrás. No terceiro gol, um chute despretensioso. Jogaram um primeiro tempo próximo da perfeição e faltou administrar o jogo.
O técnico comentou sobre as outras mudanças no time.
— Recuei os dois laterais e tinha de povoar o meio. Agora depois da partida é fácil falar. Mas os dois gols do Bahia foram de bolas alçadas na área. Tivemos um meio que poderia segurar mais a bola. Acredito que esse foi o nosso erro. Ganhamos em força de marcação e não perdemos os dois homens de frente.
Treinador lamentou a falta de atenção do time quando o zagueiro Bruno deixou o campo machucado
Foto:
Felipe Carneiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.