| 21/09/2011 08h47min
De volta ao time após ficar de fora contra o Flamengo pelo terceiro amarelo, o meia-atacante Elkeson reaparece em um duelo que envolve uma antiga escrita. O Botafogo não derrota o Grêmio em duelos no Olímpico desde 1995, ano no qual foi campeão brasileiro. Na última temporada, a equipe carioca perdeu a vaga na Libertadores na casa do Tricolor após revés por 3 a 0. Mesmo ciente do tabu, o jogador não se intimida e mostra personalidade.
— Tabus existem para serem quebrados, basta o nosso time ir com um objetivo positivo traçado. Sabemos que o Grêmio é forte e temos que impor um bom ritmo — comentou.
Leia mais:
> Roth nega ter se oferecido ao São Paulo
> Defesa do Grêmio trabalha neutralização de Loco Abreu na bola aérea
> De volta ao time, Rafael Marques explica a permanência no Grêmio
> Ney Franco não convocará Fernando, Oscar e Juan para o Pan
> Roth mantém convicção e descarta mudanças drásticas
Outro ponto a melhorar no Botafogo é a campanha fora do Rio de Janeiro neste Brasileirão. A equipe obteve vitórias apenas diante de Cruzeiro, por 1 a 0, e São Paulo, por 2 a 0.
— Precisamos vencer fora para lutar pelo título, o grupo está ciente disso. Se jogarmos como na partida contra o São Paulo, no Morumbi, vamos conseguir o triunfo — disse Elkeson.
Próximos jogos:
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.