Esportes | 19/09/2011 16h45min
A segunda-feira até poderia ter cara de ressaca devido à goleada sofrida pelo Grêmio no fim de semana, para o Vasco, no Rio. Mas não. Enquanto os jogadores realizaram atividades em dois turnos, a direção tratou de "energizar" a semana para que o time siga nos trilhos dentro de casa, mantendo o ritmo de somar pontos a cada rodada.
— Queremos a recuperação na quinta-feira. Quando fizemos 4 a 0 no Atlético-PR, consideraram que eles eram fracos. Depois eles venceram o Flamengo. Esse Brasileirão está apresentando alguns resultados atípicos. O próprio Vasco havia levado quatro gols do América-MG — lembra o diretor executivo Paulo Pelaipe.
Leia mais:
> Recuperado de lesão no tornozelo, Vilson volta a treinar com bola no Olímpico
> Goleada não muda objetivo do Grêmio: Marquinhos fala em pré-Libertadores
> Rafael Marques e Bruno Collaço devem entrar no time contra o Botafogo
Na quinta, o Grêmio recebe o Botafogo às 20h30min. O dirigente não esconde que o resultado negativo incomodou muito o grupo de jogadores. Mas prefere fazer do episódio uma lição, um aprendizado que só se tem nas derrotas:
— Acho que isso serve de alerta para que não aconteça mais.
Pelaipe ainda destacou que o Grêmio teve mais posse de bola, mas que o Vasco conseguiu se valer do contra-ataque para constuir o placar.
Próximos jogos:
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
Pelaipe acredita que derrota para o Vasco serve de alerta para equipe retomar crescimento no Brasileirão
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.