Esportes | 20/09/2011 08h10min
O jogo de quinta, no Estádio Olímpico, é a oportunidade perfeita para o Grêmio, além de frear o Botafogo na ponta de cima da tabela, também escalar mais alguns degraus em busca de melhores posições. Desde que Celso Roth assumiu como técnico, o time tem aproveitamento de 100% dentro de casa. É nessa força local que o Grêmio aposta para se reabilitar no Brasileirão e se reencontrar com a vitória:
– A força do Olímpico a gente mostra durante as partidas, retomamos isso. No início da competição estava difícil, agora tivemos bons resultados. A primeira coisa que tínhamos em mente era isso. O Grêmio sempre foi forte aqui – disse Marquinhos.
Leia mais:
> Roth confirma entrada de Rafael Marques e Collaço contra o Botafogo
> Pelaipe mobiliza grupo do Grêmio para reabilitação
> Recuperado de lesão no tornozelo, Vilson volta a treinar com bola
> Goleada não muda objetivo do Grêmio: Marquinhos fala em pré-Libertadores
Substituto de Julio Cesar na lateral esquerda para o jogo de quinta, Bruno Collaço pondera que o time não consegue repetir o desempenho apresentado dentro de casa:
– É difícil falar o que há com o time longe do Olímpico. Aqui dentro temos muita força – considerou.
Na atividade da parte da tarde dessa segunda, quando o Grêmio trabalhou em dois turnos, o técnico Celso Roth montou o time com a seguinte escalação: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.
Próximos jogos:
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.