Esportes | 18/09/2011 17h02min
Demorou uma semana a resposta do São Paulo ao técnico do Grêmio, Celso Roth. Após a vitória do domingo passado, no Olímpico, o treinador tricolor disse na coletiva que o time paulista entrou em campo com "soberba". E que justamente por isso acabou sendo derrotado por 1 a 0.
A resposta são-paulina veio depois da goleada do São Paulo sobre o Ceará, por 4 a 0, no último sábado. O diretor de futebol Adalberto Baptista achou deselegante e antiético o comportamento de Roth para com o colega de profissão Adilson. O motivo, segundo o dirigente, seria uma decepção por não ter ido para o Morumbi:
— O que pode ter acontecido é que ele se ofereceu muito para trabalhar no São Paulo, mas não atende ao nosso perfil. Então não quisemos contar com ele. Se ofereceu muitas vezes recentemente, inclusive quando o Carpegiani estava no comando — afirmou Baptista.
Na semana pasada, Roth também ponderou que o São Paulo vem fazendo uma campanha que deixa a desejar no que diz respeito a boas atuações. Mas esclareceu:
— No coletivo, o São Paulo não vem enchendo os olhos. O que eu disse foi exatamente isso, não tenho nada contra o São Paulo nem contra o colega de profissão, o Adilson, que não citei e nem vou citar — declarou o técnico do Grêmio.
Próximos jogos:
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
No domingo passado, Roth falou na "soberba" são-paulina no jogo no Olímpico.
Foto:
Tatiana Lopes
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.