Esportes | 19/09/2011 22h40min
O diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, quer foco. E não quer perdê-lo. Paralelo a uma semana na qual o Grêmio quer tirar lições do resultado negativo no Rio para se reabilitar no Brasileirão, o dirigente colocou ponto final nos boatos de que o clube teria na agenda um encontro com o Boca Juniors para avaliar a situação do meia Escudero. O contrato do argentino vai até o fim desta temporada.
— O Grêmio não tem reunião com o Boca ou com o representante do atleta. Nem terá. Todas as questões relativas a contratos serão tratadas na hora oportuna. Se falarmos disso agora vamos tirar o foco dos profissionais — afirmou Pelaipe.
Leia mais:
> Roth confirma entrada de Rafael Marques e Collaço contra o Botafogo
> Pelaipe mobiliza grupo do Grêmio para reabilitação
> Recuperado de lesão no tornozelo, Vilson volta a treinar com bola
> Goleada não muda objetivo do Grêmio: Marquinhos fala em pré-Libertadores
Na mesma situação, com contrato se encerrando no fim do ano, está o técnico Celso Roth. E a resposta sobre o assunto manteve a mesma linha:
— Ele esta entre os cinco melhores do Brasil. Sobre renovação, esse assunto será tratado na hora certa.
O Grêmio abriu a semana de treinos com atividades em dois turnos nessa segunda. Quinta-feira o Tricolor recebe o Botafogo no Estádio Olímpico às 20h30min. O provável time será o seguinte: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima. O grupo de jogadores treina nesta terça a partir das 15h30min.
Próximos jogos:
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
Pelaipe: "Todas as questões relativas a contratos serão tratadas na hora oportuna"
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.